Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T15:51:40-03:00
Tanto a couve-flor, o repolho e o brócolis, são variações da mesma espécie, e estas variações foram produzidas pelos humanos, assim como as variações que ocorrem com as batatas e muitas outras espécies, inclusive de animais, como os bois da raça belgian blue.
19 4 19
2014-04-08T15:57:24-03:00
Podemos entender, por exemplo, como os cães. Há enorme variação. Mas cachorro é cachorro em qualquer lugar.
Só por curiosidade, essas hortaliças são originários da Europa.
8 4 8