Respostas

2014-04-08T16:05:18-03:00
O Cerrado é um bioma, apresenta vegetação xerófila, e um clima semiárido. Compreende boa parte da região centro-oeste do Brasil e possui uma fauna e flora muito abrangente e rica.
A melhor resposta!
2014-04-08T16:08:09-03:00
Caatinga, Cerrado, Pantanal, Campos, Mata dos Cocais, Floresta Amazonica e Mata dos Pinhais

Caatinga

Clima semi-árido, está na região do sertão nordestino e sua vegetação se dá por arbustos de porte médio, secos e com galhos retorcidos, além de ervas e cactos. Quanto a fauna, é bastante diversificada, com cobras, lagartos, varios tipos de roedores e aracnideos, insetos, pássaros (como arara azul). etc
1 5 1