Respostas

2014-04-08T16:48:21-03:00
Não, para isso ele precisa ser um número inteiro não negativo que pode ser expresso como quadrado de outro numero inteiro
Ex 9=3²
A melhor resposta!
2014-04-08T16:50:53-03:00
Mano ele são infinitos, mas posso passar alguns:
0²=0
1²=1
2²=4
3²= 9
4²=16
5²=25
6²=36
7²= 49
8²= 64
9²=81
10²= 100
11²=121
12²=144
13²=169
.... Final das contas, o quando perfeito é sempre to multiplica o numero por ele mesmo.


1 5 1