Respostas

2014-04-08T16:53:52-03:00
Para resolver a questão e só vc elevar o 2a-1 ao quadrado. veja a resolução anexa. fiz de forma mais simplicada.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-08T16:53:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a^2 = 2a-1\\\\ a^4 = a^2.a^2\\\\ a^4 = (2a-1)^2\\\\ \boxed{a^4 = 4a^2-4a+1}
2 5 2