Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T16:55:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A matriz energética da primeira revolução industrial foi o carvão mineral.
2 5 2
2014-04-08T17:06:50-03:00
Primeiramente o vapor d'água, substituído pela utilização do carvão.