Respostas

2014-04-08T17:20:33-03:00
Ela se refere  a Sócrates Isabellefs

A melhor resposta!
2014-04-08T17:23:03-03:00
Sócrates em suas andanças pelas ruas de Atenas questionava as pessoas para saber se eram realmente sábias. Para sua surpresa descobriu que todos se consideravam sábios , pois baseavam-se no conhecimento que tinham do ofício que praticavam. Por exemplo, se perguntava ao guerreiro o que é a coragem, lhe respondia que é não fugir ao combate, no entanto, não sabia responder qual é a essência da coragem. 
Por isso, "Sócrates sempre dizia que sua sabedoria era limitada a sua própria ignorância (Só sei que nada sei.). Ele acreditava que os atos errados eram conseqüência da própria ignorância. Nunca proclamou ser sábio". No entanto, para sua surpresa, o Oráculo de Delfos o considerou o homem mais sábio da Grécia
1 5 1