Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T17:26:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, o número zero é o elemento neutro da adição. Na multiplicação o número um é o elemento neutro.
1 5 1
2014-04-08T17:28:27-03:00
O elemento neutro da multiplicação é o nº 1
O zero é elemento neutro da adição.