Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T17:37:03-03:00
A- 114
b- 318
c- 523
d- 106
e- 124
1 5 1
2014-04-08T18:20:07-03:00
Vamos resolver:

A) 2736   | 24                   Cálculo:
      33      114                  24 x 1 = 24 
        96                           27 - 24 = 3
          0                           33 - 24 = 9 
                                       24 x 4 = 96 
                                       96 - 96 = 0     

B) 3816   | 12                   Cálculo:
      21       318                 12 x 3 = 36
       96                            38 - 36 = 2
         0                            12 x 1 = 12    
                                       21 - 12 = 9
                                       12 x 8 = 96
                                       96 - 96 = 0

C) 7322   | 14                   Cálculo:
      32       523                 14 x 5 = 70
        42                           73 - 70 = 3
          0                           14 x 2 = 28
                                       32 - 28 = 4 
                                       14 x 3 = 42
                                       42 - 42 = 0

D) 2014   | 19                   Cálculo: 
      114     106                 19 x 1 = 19
         0                            20 - 19 = 1
                                      19 x 6 = 114
                                      114 - 114 = 0

E) 1612   | 13                    Cálculo:
      31       124                 13 x 1 = 13
        52                           16 - 13 = 3
          0                           13 x 2 = 26  
                                       31 - 26 = 5
                                       13 x 4 = 52
                                       52 - 52 = 0 

Espero ter ajudado. Valeu!
muito obrigado mesmoooo valeu Rodrigo!!! :)