Respostas

2014-04-08T17:32:25-03:00
A melhor resposta!
2014-04-08T17:34:31-03:00
É a área da megalópole - Rio e São Paulo - incluindo-se aí o tecnopolo de Campinas.
Importantes cidades encontram-se nesse eixo, das quais abrigam as mais variadas atividades: aviação, naval, biotecnologia, robótica, aeroespacial, nuclear, etc. Cidades como S J Campos, Taubaté, Guarulhos, Volta Redonda, Resende, D Caxias.
1 5 1