Respostas

2014-04-08T19:20:59-03:00
An=a1+(n-1)r
Sendo n o número de termos e r a razão (a2-a1) ficando assim
an= 2+(4-1)1
an=2+(3).1
an=2+3
an=5
me aceita
Falou comigo tambem?
Ela falou sim...
qual e o seu facebook ccbz
ja me aceitou lamacch
A melhor resposta!
2014-04-08T19:37:13-03:00
É a sequência de Fibonacci, onde cada termo é igual à soma dos dois anteriores. Logo, a_{n} =  a_{n-1} +a_{n-2}

Normalmente, esta sequência é iniciada assim: 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, ...

O próximo termo é o 13 (5 + 8)
1 5 1
nessa sequencia como ela ficaria
Comentário foi eliminado
Não entendo sua dúvida... desculpe... não tenho uma forma mais simples de explicar... sugiro pesquisa no Google pela Sequência de Fibonacci...
obrigado
De nada!