Observe o logotipo situado no lado direito do anúncio.

a) o que a figura do logotipo representa ?

b) quem é o locutor, ou seja, quem fala no anúncio ?

c) quem é o interlocutor, ou seja, com quem o locutor fala ?

d) qual é a finalidade do anúncio e por que há nele a indicação do site www.add.com.br ?

2
Comentário foi eliminado
c)com o receptor
Obrigado !

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T20:00:56-03:00
Logotipo é a marca da empresa
Locutor é o emissor que envia a mensagem ao receptor ou seja o leitor.
A finalidade é mostrar o produto para alcançar o maior número de pessoas e com isso tirar vantagens como o lucro por ex.nem todos tem objetivo de lucro vai depender do tipo.
3 3 3
2014-04-08T20:05:13-03:00


c)o locutor fala com o receptor


2 5 2