Respostas

2014-04-08T19:54:37-03:00
Hoje em dia uque interessa e so funk e safadeza nesse mundo quase 
ninguem tem vergonha na cara
3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-08T19:56:42-03:00
Fale sobre HQ's , convenção de Quadrinhos,onde eu moro, o pessoal é doido por isso !! e fale sobre comida !!! menos as calorias , kk , The Beatls..AC/DC...e funk..mto funk..
Espero ter ajudado em alguma coisa, os 6° a 9 °anos de hj ta bem mudado ..kk
1 5 1