Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-08T20:05:39-03:00
Eu só sei que criacionismo é a teoria que atribui a criação do universo a uma dinvidade criadora
A melhor resposta!
2014-04-08T20:08:29-03:00
Criacionismo: descende de Adão e Eva, bíblia, religião, criação de Deus
Evolucionismo: descende dos hominídeos, de acordo com Charles Darwin o ser humano sofreu uma evolução atraves de Seleção Natural, cientifica, criação do homem
1 5 1