Respostas

2014-04-08T20:20:38-03:00
Nem todas as questões que o Homem coloca são filosóficas. As questões filosóficas são aquelas que dizem respeito a todos os homens.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T20:47:57-03:00
Uma questão que nos faz refletir,debater e ver os diversos conceitos e maneiras de explicar algo... geralmente é uma questão polêmica.É ALGO que existe e tentamos justificar explicar com muitos conceitos.
 rsrsrs! espero não ter complicado.
beijokas!!
1 5 1