Respostas

2014-04-08T20:41:44-03:00
A = 900
A = L²
L² = 900
L = √900
L = 30 
P = 4 x 30
P = 120 m

B) L = 3x30 --> L = 90
A = L²
A = 90²
A = 8100 m²
A melhor resposta!
2014-04-08T20:43:41-03:00

O perímetro é a soma dos lados. Para saber o valor de cada lado, considerando que o terreno é quadrado, é preciso saber qual é a raiz quadrada de 900 fatorando, que vai dar 30.     
A)30*4=120m
B) 30*3= 90   90*90=8100 ( esse é o certo) 

OBS: O 4 é o número de lados,viu?                   Até mesmo a calculadora comete erros.

1 5 1
Pode mandar mais : )
Aqui é a matemática em pessoa kkk
E aí? Dúvidas?