Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T20:53:52-03:00
4x²-12x+5=0
a=4
b=-12
c=5
Δ = b²-4.a.c
Δ = (-12)²-4.4.5
Δ = 144 - 64
Δ = 80
Δ = √80
Δ = 8,944
a fórmula não tem solução, pois o delta não é exato.
É isso!
1 5 1
e pq aki tem o valor de x1 eo valor de x2
mas não na questão que vc colocou, por exemplo: na questão x^2 + 10x + 24 o delta é 4 e sua raiz é 2 aí sim dá para fazer, entendeu?
nao kkkk meu deus do céu
nossa ro chorando ja de desespero aki :(((((
sabe me dizer pq deu 64 la em cima
2014-04-08T21:45:53-03:00
Depende do tipo da formaçao da conta de sinais as vezes da 1,45,495,39564
sabe me dizer pq deu 64 ? la em cima ?
a = 4; b = -12; c = 5 ; Delta = 64 ; raiz quadrada = 8; X1 = 5/2; X2 = 1/2; Desculpa, eu calculei errado, pois 4 x 4 x 5 = 80 e não 64 como coloquei.