Respostas

2014-04-08T20:56:52-03:00
São práticas e ações sociais que seguem um padrão determinado no espaço/tempo. Se refere a crenças, comportamentos, valores, instituições, regras morais que permeiam e "preenchem" a sociedade. Explica e dá sentido a cosmologia social, é a identidade própria de um grupo humano em um território e num determinado período.  

   Espero ter ajudado !
A melhor resposta!
2014-04-08T20:58:08-03:00
É culiaria,cor,religião,modos,q passam de geração em geração,e se modifica conforme o tempo
1 5 1