Respostas

2014-04-08T21:02:13-03:00
E so tirar a sinple  da virgula eu acho
A melhor resposta!
2014-04-08T21:25:32-03:00
Exemplo:

3,50 | 2         tira a vírgula e vira:      350 | 2       e faz o cálculo normalmente e depois para                                                                               fechar com chave de ouro você faz o seguinte:
Conta as casas antes da vírgula no numeral e coloca no resultado:
                                                                       350  | 2    
                                                                      -2       175 e depois fica 1,75 e pronto!
                                                                       15
                                                                      -14
                                                                       010
                                                                        -10
                                                                         00
 
                                                                                                                              
                                                       
2 5 2