Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-08T21:05:19-03:00
Enjoos
. Vontades e fome fora de hora

Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes

Sangramentos irregulares e cólicas

Vontade de fazer xixi a toda hora

. Sono e cansaço

Seios inchados e doloridos
Atraso menstrua


Alterações no paladar ou no olfato
1 5 1
2014-04-08T21:07:04-03:00
1. Vontades e fome fora de hora 2. Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes
3. Sangramentos irregulares e cólicos
4. Vontade de fazer xixi a toda hora
5. Sono e cansaço
6. Seios inchados e doloridos 7. Alterações no paladar ou no olfato 8. Enjoos 9. Atraso menstrual
E finalmente... 
10. Um teste de farmácia positivo