Considere um perfume que é composto principalmente água e álcool, Imagine que seja necessario separar esses componentes .
a) Sabendo o tipo de mistura, descreva o melhor método de separação pra esse dois componentes do perfume.

2
Água e álcool separam-se por destilação, até obter-se álcool na graduação 98º G.L

Respostas

2014-04-08T21:24:48-03:00
Centrifugação, separa misturas heterogêneas de dificl separação
4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-08T21:26:23-03:00
Obviamente é destilação pois depende do ponto de fusão para haver a separação!!! :)
9 3 9