Respostas

2014-04-08T21:40:09-03:00
Boa noite Emily,

"Igualmente" é uma das palavras sinônimos de "também", portanto pode substituí-la.

Abraço!
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-08T22:04:26-03:00
Boa Noite Emily,

Bom em uma carta pode colocar "Igualmente" pois é o simonimo de "Também" então Recomendo você usar o simonimo da palavra quando não querer escrever a Palavra 

Exemplo:: Você acha que Oi é meio feio de se falar então use o simonimo de Oi que Simplesmente é Olá................................

Tomara que tenha ajudado.....Abraços 
2 5 2