Respostas

2014-04-08T21:52:50-03:00
É o estudo das palavras e da função delas na nossa língua.
Sim isso eu sei, eu quero uma explicação desse assunto.
A melhor resposta!
2014-04-08T21:57:55-03:00
É classificar cada palavra como substantivo, artigo,verbo pronome,advérbio,numeral,conjunção,interjeição Ex O gato caiu do telhado. O artigo/gato substantivo/caiu verbo/do preposição/telhado substantivo.
1 5 1