Respostas

2014-04-08T22:03:50-03:00
Resposta 1- Vitamina B1 
2- 
A doença pode afetar o coração, dando origem a uma cardiomiopatia por deficiência nutricional ... >> O beribéri é um tipo específico de polineurite<<< ... O beribéri é uma doença que se caracteriza por alterações nervosas, cerebrais e cardíacas
A melhor resposta!
2014-04-08T22:06:46-03:00
A) vitamina B1 
b) a Polineurite é uma inflamação ao nível do sistema nervoso que afeta vários nervos. Logo poli= vários neuro= nervo ite= inflação , q significa inflamação de vários nervos 
1 5 1