A seqüência de palavras abaixo segue uma determinada regra:Camiseta, acetona, macaco, abacaxi, mágico. Qual é a próxima palavra da seqüência?
a) cavalo
b) azeite
c) maionese
d) basquete
e) publicação

2
Vai de acordo onde a letra C está, Camiseta, aCetona, maCaco, abaCaxi, magiCo, publiCação
obg!!!

Respostas

2014-04-08T21:59:59-03:00
A próxima palavra é azeite.
A lógica está na posição da letra A, que se alterna entre 1ª e 2ª posições.
1 5 1
a palavra abacaxi, quebraria sua lógica. :)
Verdade!
A melhor resposta!
2014-04-08T22:03:40-03:00
Pelo que eu vi, a ordem se trata da letra "c", logo pela sequencia, na sexta posição seria ⇒ publicação
Blz.
:)
1 5 1