Respostas

2013-06-03T15:06:05-03:00

eles falam que se você adoror tal coisa como budá,maria,etc, sua alma ira ir pro céu e tera vida eterna e se você não adorar você vai pro inferno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

oi ! se eu ajudei marque como a melhor resposta obrigado !

4 3 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-03T16:01:51-03:00

Através daquilo que consideram como sendo verdade. Basta crer, e seguir aquilo que a religião impõe.

8 4 8