Respostas

2014-04-08T23:18:04-03:00
Fazendo uma regra de três simples:

5- 
18  40%
x    60%
1080/40=27
Total: 27+18= 45 Alunos

6- 
600 - 8%
 x   - 100%
60000/8
x=7500

- Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-04-08T23:18:17-03:00
5-  Regra de três simples      18 - 40%
                                           x  - 100%
40x=1800
x=1800/40
x=45

6- 600 - 8%
     x   - 100%
8x=60000
x=60000/8
x=7500
1 5 1