Respostas

2014-04-08T23:39:50-03:00
Vou ver o que posso fazer
musica também e um patrimônio cultura como falou nossa amiga aqui em cima ! mais temos que ver de qual tipo de musica estamos falando ! rap,pop,dance,eletrônica.....
A melhor resposta!
2014-04-08T23:42:31-03:00
A própria música é um patrimônio cultural tendo em vista que patrimônio cultural  é o conjunto de todos os bens, materiais ou imateriais, que, pelo seu valor próprio, devem ser considerados de interesse relevante para a permanência e a identidade da cultura de um povo.

- Espero ter ajudado, bons estudos
1 5 1