Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T00:03:08-03:00
É uma palavra grega que significa amor a sabedoria e consiste no estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento,à verdade, aos valores morais e éticos, à mente e à linguagem. Filosofar é Questionar algo, normalmente à respeito da existência e o desenvolvimento das coisas, questionar a si mesmo.
1 5 1
2014-04-09T00:22:11-03:00
Filosofia do grego philos= amor,amizade+ sophia= sabedoria . 
É uma disciplina ou área de estudos que analisa, investiga, discute, reflete ideias em uma situação geral...
Espero ter te ajudado :]
1 4 1