Respostas

2014-04-09T00:28:34-03:00
A Russia pertence a dois continentes, o Leste Europeu e Norte da Ásia ...
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-09T00:33:14-03:00
A Rússia é um país muito extenso seu território se encontra tanto na Europa quanto na Ásia, portanto a Rússia é um país divido NESSE ASPECTO.... Uma parte do seu território ocupa a uma parte da Europa e Outra parte da Rússia ocupa uma parte do território asiático.

1 5 1
muito obrigado agradeço vc por te me ajudado
De nada...