Respostas

2014-04-09T08:22:53-03:00
Sim,Por que cada metro (cúbico) corresponde a 1000 L,então caberia 60 vezes,por que
30 m³=30000/500=60
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-09T08:36:33-03:00
Bom, assim, em 1m³ cabem 1000 L de água, então multiplicando 1000 pela quantidade de água que o caminhão está carregando, e depois dividir por 500, é a quantidade que você procura.

Ex.: 30m³ = 30000L, dividido por 500= 60.
2 5 2