Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T10:04:58-03:00
Nação é a reunião de pessoas, geralmente do mesmo grupo étnico, que falam o mesmo idioma e tem os mesmos costumes, formando assim, um povo. Uma nação se mantém  unida pelos hábitos, tradições, religião, língua e consciência nacional.

1 5 1
Muito obrigado adorei sua resposta ;)
Di nada ;)
2014-04-09T10:06:54-03:00
Nação é um grupo de pessoas em um determinado local com um governante