Respostas

2014-04-09T10:51:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Crônica e resenha, notícia, reportagem, ensaio, dossiê, entrevista, perfil.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T10:52:36-03:00
 Notícia  Reportagem  Editorial  Crônica  Tirinha  Breves/curtas  Artigo jornalístico  Carta de leitor  Entrevista  Debate  Manchete etc.
3 5 3