Em sua opinião, levando em consideração uma análise crítica do fenômeno social e com base na leitura da reportagem, com destaque para o trecho: "de um lado, aplausos de quem vê na mobilização um novo verniz para a luta de classes; de outro, os relinchos dos apavorados de plantão que agora se veem invadidos e a perigo". Como conciliar de um lado: espaços para jovens se encontrarem, ouvir música e se divertirem e, de outro, garantir um espaço com certa segurança para passeios em família com direito a refeições e possibilidades de compras?

1

Respostas

2014-04-09T11:25:20-03:00
Poderiam haver espaços específicos para esses jovens, lugares só deles, formulados e estruturados com base nos gostos dos jovens de todas as tribos, para que pudessem se encontrar sem atrapalhar ninguém, e todos ficassem satisfeitos.

Assim, as famílias teriam um maior conforto, porque não estariam em um lugar "invadido" por jovens que buscam seu espaço na sociedade, e a luta de classes não aconteceria, ninguém ia ficar assustado com a situação, e não haveriam esses escândalos que diariamente se ouve através das mídias sociais.
2 2 2