Respostas

2014-04-09T11:12:49-03:00
A Europa apresenta uma altitude média de 340m a menor de todos os continentes
possui area de 10,3 milhões de km^2 é limitado ao norte pelo Oceano Glacial Ártico 
2 2 2
A melhor resposta!
2014-04-09T11:54:28-03:00
Ponto de partida da Revolução Industrial e da era moderna, a Europa continua sendo um continente de grandes contrastes, onde há prosperidade e democracia, mas também pobreza, conflitos étnicos e ditaduras. Suas nações costumam ser divididas em Europa Ocidental, que reúne as desenvolvidas ou em crescimento, nas quais as instituições democráticas estão consolidadas - caso da Finlândia, Holanda e Irlanda -, e Europa Oriental, formada predominantemente por países que saíram do regime comunista e estão com as economias arruinadas ou em recuperação, como a Romênia, Ucrânia e a Albânia.
2 5 2