Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T11:37:06-03:00
Chuva ácida é um fenômeno (um ácido). A causa é  que ocorre devido a poluição atmosférica. Com a liberação de óxido de nitrogênio, dióxido de carbono e dióxido de enxofre, que provoca um grande problema ambiental.
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T11:47:58-03:00
Uma curiosidade é que toda chuva é ácida ,porque contém CO².Mas essas chuva que destroem contém uma quantidade absurdamente ácida.Ela pode causar queimadas nas florestas e detona com os minerais do solo.
1 5 1