Respostas

2014-04-09T11:51:30-03:00
A importância da Água no Brasil.
A melhor resposta!
2014-04-09T11:53:14-03:00
Ele tenta conscientizar  o leitor sobre a importância da água na vida e no meio ambiente,  alerta sobre o uso dela e a escassez de água doce no mundo, além de dizer que o Brasil é o pais com uma reserva gigante de agua doce chegando aos 12% do total mundial e que apesar de nos  possuímos tanta água o texto nos mostra que a distribuição  de água no pais não é uniforme em todo território tendo regiões que sofrem secas . Melhor resposta? xD
2 4 2
do texto do link que vc enviou bro.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A ideia central do texto é que apesar da agua ser um recurso limitado valioso para vida, as pessoas não se importam fazendo com que muitas vezes ela seja usada erroneamente ou poluida, o texto nos diz que se houvesse uma maior conscientização ela seria melhor usada e distribuida.
Comentário foi eliminado