Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T12:26:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Segue em anexo um esquema simpático sobre a dissertação argumentativa, gênero que engloba o artigo de opinião :)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T12:27:25-03:00
Você tem que saber argumentar e defender o seu ponto de vist