Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T15:27:05-03:00

Direitos sociais são aqueles que visam a garantir aos indivíduos o exercício e usufruto de direitos fundamentais, em condições de igualdade, para que tenham uma vida digna, por meio da proteção e garantias dadas pelo Estado Democrático de Direito1 2 .

espero ter ajudado

3 3 3
2013-06-03T16:00:42-03:00

direitos sociasi são iguais ao "direitos iguais" se um pode eu tambem e tembem é a lei