Respostas

2014-04-09T13:42:48-03:00
ENTÃO A RESOLUÇÃO VAI FICAR DA SEGUINTE FORMA:

  810,00
- 520,00
  290,00 ESSE SOBROU PARA VOCÊ APÓS DEBITAR O QUE VOCÊ ESTAVA DEVENDO. OK

AGORA CONTINUAMOS

   440,00
+ 180,00
   620,00

NESSE CASO VOCÊ PEGA OS R$ 290,00  - 620,00  DOS CHEQUES = - 330,00 ( NESSE CASO VOCÊ VAI FICAR COM UM SALDO DEVEDOR DE - 330,00 REAIS.

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-09T13:47:12-03:00
Vou coloca sinal de menos (-) nos valores que gastou, inclusive o saldo negativo que tinha no banco e o sinal mais (+) no que foi depositado
- 520 +810 - 440 -180     Somando as dívidas = -1140
- 1140 + 810
- 330
O seu saldo será negativo , ou seja, vc está devendo para o banco 330 reais
3 5 3
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor