Respostas

2014-04-09T14:10:18-03:00
1 bit (não confundir com byte), que é um binário, 0 ou 1.
2 4 2
não entendi sua resposta me ajuda melhor por favor
Eu até ia responder, mas a outra resposta está mais completa. Abs!
obrigado cara
A melhor resposta!
2014-04-09T14:29:12-03:00
1 bit é a quantidade mínima de informação num computador
=Bit é Unidade de informação em computador ou cibernética equivalente ao resultado de uma escolha entre duas alternativas (sim ou não, dentro ou fora)

Meu tio trabalha na informática e tá me orientado aqui

Espero ter ajudado
um abraço
3 5 3
claro que ta ajudando e muitoooooo Pedro,tens whatssap? eu passo me ajuda em mais perguntas tenho que entregar ainda hoje valendo 2 pontos, são 19 perguntas :/
Comentário foi eliminado
cara não deixe seus números expostos assim,tenha cuidado
pow rlx enquanto isso,depois dou um jeito