Respostas

2014-04-09T14:14:45-03:00
Manaus, fortaleza, natal, recife , salvador, cuiaba, brasilia , belo horizonte, sao paulo , curitiba , rio de janeiro , porto alegre
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T14:14:56-03:00
Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA).
1 5 1