Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T14:51:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do pé de cada pessoa não existe.
Existe a unidade pé que equivale a 12 polegadas
2 5 2
2014-04-09T14:56:59-03:00
O sistema brasileiro usa o Ponto francês, dois terços de centímetro, que é mais ou menos o padrão em toda a Europa Continental.