Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T17:03:29-03:00

É um dos conceitos fundamentais da fisica NEWTONIANA. É uma grandeza que tem capacidade de vencer a inércia de um corpo, modificando sua velocidade. É um produto entre massa e aceleração. É capaz de modificar o estado de movimento ou de repouso de um corpo. Bom estudo flor!

3 4 3
2013-06-03T17:06:35-03:00

e um conseito fundamental e espiração.

 

1 2 1