Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T16:32:00-03:00
V=D/T

Sabendo q percorri um trajeto de 100 metros em 9,42 segundos, como faço para saber a minha velocidade.

velocidade (V) = variação do espaço(D) dividido pela varição de tempo (T)

V=D/T 

V= 100/9,42 
V=10,6 m/s para transformar de m/s para Km/h vc multiplica por 3,6 

10,6 x 3,6 = 38,16 Km/h 
    
  
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T16:32:18-03:00