Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T17:07:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(\frac{5}{2}+3).\frac{4}{5}=\\
\\
(\frac{5}{2}+\frac{6}{2}).\frac{4}{5}=\\\\
\\
\frac{11}{2}.\frac{4}{5}=\frac{22}{5}
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
gente sem brincadeira ,preciso de uma resposta..
agr deu
2014-04-09T17:45:05-03:00
(5/2 + 3/1) , 4/5 = tem que achar o mmc entre 2 e 1 = 2
5/2 + 6/2 + 11/2         11/2.4/5= 44/10  simplificando
                                Resp..                22/5
1 1 1
desculpe mas ñ entendi..pq 5/2 +6/2+11/2