Respostas

2014-04-09T17:34:42-03:00
An= A1 + (n - 1). r
35= A1 + (8 - 1) . 3
35= A1 + 21
A1= 14 :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T17:43:11-03:00
Dados
n=8
a_n=35\\\ r=3\\\ a_n=a_1+(n-1)r\\\ 35=a_1+(n-1).3\\\ 35=a_1+(8-1).3\\\ 35=a_1+7.3\\ 35=a_1+21\\\\ a_1=35-21\\\ a_1=14
2 5 2
desculpa cara a sua ta certa mas ela respondeu primeiro... mas muito obrigado
http://profmbacelar.blogspot.com.br/ visite meu blog
muito bom seu blog