Respostas

2013-06-03T17:28:51-03:00

Poluição do ar, poluição sonora, poucos lugares com animais

 

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-03T17:32:05-03:00

Muitas pessoas caçam e pescam e áreas que não devem isso resulta na extinção de vários animais aquáticos.

Tem também a poluição da água,a poluição do ar,a poluição sonora que é quando pessoas usam materiais que fazem barulhos em áreas habitadas por muitas pessoas ou animais!

2 5 2