Respostas

2014-04-09T17:56:48-03:00
VERDADE. O aluno conseguirá definir a musculatura, sem aumentar muito o seu volume. O foco do pilates não é hipertrofia.
MITO. A gordura vira músculo com treinamento físico? O exercício não destrói os depósitos de gordura. Na verdade, ele ajuda a queimar calorias provenientes da gordura.
MITO. Correr com agasalho ajuda a emagrecer? Nunca se agasalhe demais ou enrole plásticos no corpo para se exercitar.
MITO. Após a atividade física, você deve sentir dor para que o exercício surta efeito? Não é preciso que você sinta dor muscular para ter bons resultados
MITO. O treinamento funcional promove hipertrofia muscular? O treinamento apenas gera ao iniciante um ganho de força expressivo.
VERDADE. Cãibra indica desidratação? A deficiência de potássio pode ser um diagnóstico precoce demais, pois as contrações estão mais ligadas a baixos níveis de magnésio e sódio. alongamento e excesso de solução para nunca mais
VERDADE. Para aumentar a massa muscular, é necessário repouso? O aumento da massa muscular não ocorre durante o exercício, mas no período de repouso.
MITO. É proibido correr na gravidez? O mais comum é reduzir o volume e a intensidade dos treinos
obrigado, e quais sao as 2 verdades, vc colocou so 3.
Verdade: Nem sempre músculos volumosos, são músculos fortes, depende muito. Verdade: Basta fazer exercícios com regularidade e comprometimento para alcançar os resultados que você deseja.
(Estabelecer compromisso consigo mesmo é uma boa estratégia para manter-se regularmente ativo)