Respostas

2014-04-09T17:54:22-03:00
Praticamos um ato de comunicação para provocar um determinado efeito no nosso interlocutor. O uso da palavra que melhor exprima esse efeito desejado vai garantir que sua mensagem seja recebida e atendida da maneira que você que seja
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-09T18:02:24-03:00
O Uso correto na lingua portuguesa ajuda tanto em um emprego , quanto em um vestibular ou um curriculo , a escrita 'e importante porque 'e com ela que conseguimos passar na maioria das ''provas que a vida traz " tanto a linguagem formal pode ser usada , quanto a linguagem informal ... Espero ter ajudado :))
2 4 2