Respostas

2014-04-09T19:15:10-03:00
Para vc fazer a forma interrogativa vc tem que passar o verbo tobe(am,are,is) pro inicio , e na negativa vc poe o not na frase depois do verbo tobe .... Exemplos :
   
Are they coming now ?
They are not coming now .
A melhor resposta!
2014-04-09T19:28:32-03:00
No present continuos  sempre se usa os verbos ( am, is,are) + ing

Para passar para a forma interrogativa e negativa é fácil, simplesmente na negativa se usa o not. E na interrogativa se usa no começo da frase o verbo e no final o ponte de interrogação.                    Exemples:
Negativa: -->  I am not working.
               
               -->  You are not working ou You aren't working.

Interrogativa: --> Are you working?
                  - Yes, I am/ no, I am not.

1 5 1